Agely no inova NFC-E

O evento

Aconteceu em Belo Horizonte - MG, no dia 09 de Novembro, o 3º Inova NFCe, evento que contou com mais de 500 pessoas e teve como objetivo discutir o futuro da automação comercial com a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, e os seus benefícios à sociedade.

O evento, promovido pelo ENCAT – Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais, contou com a apresentação de cases e palestras com seus coordenadores, que apontaram os desafios e oportunidades envolvendo a nota fiscal do consumidor, e uma visão estratégica sobre o projeto. Nesta edição, a AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio participou como parceira no papel de entidade executiva na organização do evento, que contou também com a presença da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais.

INOVAÇÃO

A Agely foi selecionada para apresentar o case: "Implantação em uma rede de franquias", implantado na Duzani Lingerie, que aborda todo o processo desde a fabricação dos conjuntos até a venda ao consumidor final, passando por todos os trâmites legais, tanto na emissão da NFe para os seus distribuidores quanto da NFCe para os consumidores finais.

 

Esse controle total e unificado do estoque, que sempre foi uma necessidade da Duzani, foi conquistado através da solução apresentada pela Agely.

Confira as fotos